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Sistema de chamados para atendimento online

Sistema de chamados online para centralização e registro de toda comunicação da empresa.
SULTS - Chamado: lista de chamados recebidos
SULTS - Chamado: interações de um chamado

O sistema de atendimento completo para a sua empresa.

O SULTS Chamados não só facilita o atendimento às solicitações da empresa, mas também garante o engajamento das equipes e a alta produtividade no ambiente empresarial.

Crie, gerencie e acompanhe os chamados da empresa

O SULTS Chamados é a melhor ferramenta para gerenciar todos os chamados da empresa, otimizando o fluxo de informação entre os departamentos.

SULTS - Chamado: kanban de chamados recebidos
SULTS - Chamado: lista de chamados no celular

Aumente a produtividade dos colaboradores em escala

Transforme a maneira como sua equipe define a produtividade e mantenha seus colaboradores trabalhando com máxima eficiência com um sistema de chamados fácil intuitivo e elegante.

Gerencie os processos de suporte sem falhas

Acerte os fundamentos dos processos de suporte ao cliente e facilite a vida de seus colaboradores. Processos bem definidos garantem a eficiência dos colaboradores e a satisfação dos clientes.

Encante os clientes.

Simplifique cada experiência e coloque os clientes de volta no controle oferecendo o suporte que eles esperam no canal que eles preferem.

Turbine a velocidade do atendimento.

Alcance velocidade na prestação de um serviço incrível ao cliente. Nossos clientes obtêm ganhos de produtividade de serviço em menos de três meses e inovam com mais rapidez usando a plataforma SULTS.

O que é o SULTS Chamados?

O módulo Chamados é uma das ferramentas do SULTS que tem como principal objetivo otimizar o atendimento online de solicitações dentro da empresa. Nesse módulo é possível criar diversos chamados, definir diferentes como responsáveis por resolvê-los, acompanhar o andamento da solicitação, atribuir nota de satisfação pelo atendimento e muito mais. Tudo isso a fim de garantir o fluxo eficiente de informações assertivas.

SULTS - Chamados: kanban de chamados no celular
SULTS - Chamado: chamado enviado com sucesso

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SULTS - Chamados: Relatório de chamados das unidades

Como funciona

  • Estrutura organizacional

    Defina sua estrutura organizacional por meio dos departamentos e delegue quais serão os responsáveis por atender as solicitações.

  • Departamentos.

    Defina quais departamentos serão responsáveis por resolver chamados de assuntos específicos;

  • Assuntos

    Defina arvorés de assuntos para segmentar e estruturar as necessidades do solicitante

  • Formulários inteligentes e SLAs

    Crie formulários personalizados para cada tipo de assunto no qual o solicitante deverá responder para enviar a solicitação.

Junte-se aos mais de 752 clientes SULTS

Com mais de 48.795 unidades atendidas, a SULTS se consolida como líder de software para gestão de redes de franquias, filiais e negócios na América Latina e vem transformando a eficiência operacional de empresas de diferentes segmentos!

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