Plataforma de Chamados para redes de alimentação

Solução de comunicação para redes de alimentação, proporcionando centralização total e visão clara para suporte das suas unidades.

Plataforma de Chamados para redes de alimentação

Utilizado por mais de 1256 marcas

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Sistema de chamados para redes de Alimentação

Organize e integre toda a sua rede de alimentação com SULTS

Principais benefícios do Sistema de Chamados para Alimentação

A incorporação de um sistema de chamados à rotina da sua rede de alimentação oferece diversos benefícios à comunicação da sua rede, trazendo eficiência no atendimento, uniformidade no suporte a suas lojas, como também a unificação dos canais de atendimento.

Além disso, a ferramenta permite que seu time tenha uma visão completa de todas as interações e alterações de status de atendimento, além da garantia de resoluções dentro do tempo limite, isso graças aos prazos SLA previamente estabelecidos no sistema.

Ilustração - Principais benefícios do Sistema de Chamados para Alimentação

Comunicação transparente entre matriz e unidades

Gerencie todas as suas solicitações de maneira clara e acessível entre matriz e suas unidades, estabelecendo um fluxo de informações otimizado entre os departamentos.

Faça a triagem das solicitações urgentes

Da cozinha ao salão, centralize todos os chamados das suas unidades na ferramenta. Evite desperdícios, pedidos de embalagens errados, elevando a qualidade do suporte oferecido para seus colaboradores.

Canal de comunicação para seu food service

Direcione solicitações para o setor desejado, seja qualidade, financeiro ou RH, tudo isso em um canal de comunicação integrado de comunicação.

Plataforma de chamados para redes de alimentação: o que é?

A plataforma de chamados SULTS para redes de alimentação centraliza todas as solicitações entre unidades e matriz. Com a solução, redes de food service podem organizar a comunicação interna, agilizar processos e garantir um suporte eficiente para demandas operacionais, técnicas e administrativas.

O SULTS é um exemplo de plataforma que otimiza esse fluxo, permitindo a criação de chamados para diferentes departamentos (financeiro, marketing ou compras) e proporcionando total rastreabilidade com históricos, notificações e prazos definidos.

Eficiência e resolução de problemas

Alcance a excelência operacional com o SULTS Chamados, solução inteligente que centraliza e otimiza o gerenciamento de demandas. A plataforma permite o acompanhamento simultâneo de diversos tickets, eliminando a complexidade de sistemas descentralizados, reduzindo significativamente a sobrecarga das equipes.

Melhore seus prazos de atendimento

Com SLAs bem definidos e alertas indicando que o prazos ultrapassados, a ferramenta ajuda a manter o compromisso com a resolução em tempo hábil, evitando atrasos e aumentando a satisfação dos envolvidos.

Estabeleça um fluxo de solicitações otimizado

Gerencie solicitações de unidades em todas as localidades, de forma otimizada e eficiente. Se uma loja reporta que a máquina de café está com defeito, em um processo claro, como estabelecido Chamados, essa solicitação não vai passar por vários departamentos até o reparo acontecer, garantindo que a solução chegue rapidamente, antes que o problema impacte suas operações.

Divulgue campanhas e eventos especiais

Comunique campanhas promocionais, lançamentos de cardápio e eventos sazonais de forma estruturada, garantindo que todas as unidades estejam alinhadas. Incentive a participação ativa da equipe, reforçando o engajamento dos gerentes e colaboradores para impulsionar vendas e aprimorar a experiência do cliente.

Plataforma de chamados para redes de alimentação: o que é?
Quais os recursos do SULTS Chamados para redes de alimentação?

Quais os recursos do SULTS Chamados para redes de alimentação?

A ferramenta de chamados da SULTS atende às necessidades específicas de redes de alimentação, sejam elas restaurantes, lanchonetes, food trucks ou fast foods.

Trata-se de uma solução prática e eficiente para resolução de todas as demandas, garantindo agilidade no suporte e minimizando impactos na operação.

Registre solicitações para novos utensílios

Registre solicitações de novos utensílios para sua cozinha, salão, estações de preparo ou bancadas de trabalho.

Agilize a manutenção de equipamentos de cozinha

Evite surpresas nas cozinhas de todas as unidades. Registre a necessidade de manutenção de seus equipamentos, como fornos, geladeiras e liquidificadores, e receba alertas sobre os prazos para resolução, garantindo que tudo esteja sempre funcionando corretamente.

Centralize a gestão de demandas operacionais

Com tudo centralizado em um único sistema, você consegue gerenciar solicitações de reposição de estoque, manutenção de equipamentos e até agendamento de treinamentos de forma simples e organizada, garantindo que nada seja esquecido.

Atualize mudanças no cardápio e promoções

Envie informações sobre novos pratos na plataforma, ajustes de ingredientes ou ofertas especiais, mantendo todos os pontos de venda atualizados sobre as novidades que estão sendo implementadas na rede.

Como funciona a ferramenta de chamados da SULTS para redes de alimentação?

Inicie seu chamado

Ao iniciar um chamado, a precisão das informações é muito importante. Portanto, descreva detalhadamente a dificuldade enfrentada, incluindo os dados específicos, natureza do incidente, falhas em equipamentos de cozinha, como fornos ou freezers, falta de ingredientes essenciais ou embalagens para delivery.

Preencha os campos necessários

Preencha os campos obrigatórios da solicitação com todas as informações necessárias. Isso pode incluir o nome do equipamento com defeito, o ingrediente em falta ou a quantidade necessária para reposição. Quanto mais detalhes, mais rápido a equipe responsável poderá atender à demanda, evitando atrasos e garantindo eficiência.

Estabeleça comunicação entre departamentos

Encaminhe o chamado para o setor correto, como operações, qualidade ou suporte técnico. Isso assegura que a solicitação seja tratada pela equipe especializada, reduzindo o tempo de resposta e garantindo maior eficiência.

Acompanhe o status de resolução de cada ticket

Visualize e modifique o status de cada chamado, facilitando o gerenciamento do fluxo de comunicação. Isso oferece uma visão clara do que está pendente ou resolvido, ajudando a manter a organização em meio a múltiplas solicitações.

Veja progresso das solicitações

Cada solicitação tem um ID único para rastreamento, assim nenhuma demanda é perdida. E para acompanhar as notificações rapidamente no seu celular em tempo real, sem perder de vista informações importantes da sua rede.

Como funciona a ferramenta de chamados da SULTS para redes de alimentação?

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Com mais de 80 mil unidades atendidas, a SULTS se estabelece como a principal plataforma para gestão de redes de franquias, filiais e negócios na América Latina e vem transformando a eficiência operacional de empresas de diferentes segmentos.

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