Sistema de gestão para rede de artigos esportivos
Solução ideal para a gestão de lojas de artigos esportivos, integrando todos os aspectos operacionais em uma única plataforma intuitiva.

Utilizado por mais de 1153 marcas






Uma plataforma com recursos completos para quem busca por excelência e inovação
Oferecemos uma solução abrangente para gestão e expansão da sua rede
Padronização de catálogos de produtos
Organize e gerencia seu catálogo de produtos com facilidade, incluindo descrições detalhadas, preços e imagens em nosso disco virtual
Aumento da eficiência
Automatize processos e reduza a tempo gasto em tarefas administrativas, permitindo que você se concentre no atendimento do cliente.
Comunicação eficiente
Melhore a comunicação da sua rede de lojas garantindo que todos os colaboradores estejam sempre informados e alinhados.
Software de gestão para rede de artigos esportivos
A adoção de uma plataforma de gestão para redes de lojas esportivas garante uma experiência consistente, padronizando a layout das áreas de venda, como o posicionamento dos departamentos de vestuário esportivo, calçados, equipamentos, acessórios e artigos como bolas, raquetes, redes e colchonetes. Isso é alcançado por meio da padronização dos móveis expositores, araras, prateleiras e demais estruturas onde são dispostos esses produtos esportivos, bom como a definição dos fluxos de circulação nos corredores.
Essa padronização do ambiente de loja e da apresentação dos artigos esportivos fortalece a identidade visual da marca junto aos consumidores, gerando maior reconhecimento e satisfação. Além disso, a gestão centralizada de manuais, diretrizes visuais, documentos de treinamento e dados de colaboradores das equipes de venda facilita a conformidade com os padrões estabelecidos e a administração eficiente de toda a operação das lojas esportivas da rede.
Utilize ferramentas robustos de comunicação interna, permitindo que os gestores de cada unidade compartilhem atualizações, feedbacks e informações importantes de forma rápida e eficiente. Isso garante que toda a rede esteja alinhada com os objetivos e possam atender prontamente a mudanças e novas diretrizes.


As melhores ferramentas de gestão para rede de artigos esportivos
Sistema de Checklist SULTS para inspeção
Pode ser utilizado para realizar inspeções periódicas nos expositores dos produtos e equipamentos esportivos, prateleiras e demais instalações, identificando riscos de danos, avarias ou necessidades de manutenção, criando planos de ação para reparos ou substituições.
Checklist de conformidade
Faça listas de verificação para garantir o cumprimento de obrigações legais relacionadas a artigos esportivos, como certificações de segurança, normas de fabricação, além de normas ambientais e de segurança aplicáveis às lojas de artigos esportivos.
Verificação de padrões operacionais
Monitore se os processos de venda, atendimento ao cliente, exposição de produtos esportivos, limpeza, segurança, entre outros, estão sendo executados conforme os padrões e procedimentos estabelecidos pela rede de lojas esportivas.
Sistema de Help Desk SULTS para lojas
Centralize suas solicitações de recursos humanos no SULTS, abrindo chamados relacionados à gestão de vendedores e funcionários das lojas esportivas, como contratações, desligamentos, aplicação de penalidades, dúvidas sobre benefícios.
Gerenciamento de chamados de manutenção
Permita que seus colaboradores consigam abrir chamados relatando problemas como equipamentos de exposição de artigos defeituosos e registre ocorrências como danos às instalações ou setores da loja, centralizando via help desk do SULTS para acompanhamento adequado de demandas e solicitações.
Expansão SULTS para Lojas
Gestão de prospecção de novos leads, cadastrando-os e nutrindo esses potenciais novos filiados, acompanhando cada etapa do funil de negociação.
Modelos Padronizados de Implantação
Crie modelos de implantação que podem ser reutilizáveis para a abertura de novas lojas esportivas, contemplando etapas críticas como a instalação de sistemas de segurança e outros requisitos de conformidade obrigatórios para o setor de varejo esportivo.
Ferramentas de comunicação
Notifique sobre novas políticas, procedimentos e regulamentações que impactem as operações das lojas esportivas. Compartilhe atualizações sobre promoções, campanhas de marketing ou iniciativas sazonais de artigos esportivos para padronização da marca. Certifique-se de que existe a confirmação de leitura de novos procedimentos obrigatórios, criando um registro de conformidade, reduzindo a sobrecarga de e-mails e melhorando a organização dos fluxos de comunicação interna.
Gere crescimento com mais de 150 integrações

Alguns de nossos cases de sucesso

Ana Centrone
Gerente de Expansão e Franquia"Abrir o SULTS é a primeira coisa que fazemos todos os dias. Ele nos dá uma visão completa de como cada unidade está performando."


Bruno Gorodicht
Sócio Executivo"A gente entende que hoje o SULTS é fundamental na troca de informações entre franqueadora e franqueado."


Vinicius Rossetti
CEO"O SULTS trouxe economia nas ferramentas e também a oportunidade de sermos mais eficientes com o franqueado."

Principais módulos da plataforma

Expansão
Converta leads em vendas do negócio com um CRM totalmente online e integrado.Saiba Mais
Implantação de unidades
Gerencie a implantação de unidades e otimize o processo de inauguração.Saiba Mais
Chamados
Eleve o nível de suporte às unidades com uma ferramenta simples e completa de atendimento.Saiba Mais
Checklist
Controle a consultoria de campo, supervisões e auditorias em todas as suas unidades.Saiba Mais
Universidade Corporativa
Faça a capacitação de seus colaboradores, aplique provas e gere certificados.Saiba Mais
Comunicados
Comunique-se com suas equipes, acompanhando em tempo real quem visualizou a informação.Saiba Mais
Projetos
Gerencie seus projetos com inteligência e rapidez, tornando a rotina mais produtiva e eficiente.Saiba Mais
Marketing
Gerencie ativos da marca, simplificando a criação, aprovação e distribuição de materiais publicitários.Saiba Mais
Disco Virtual
Compartilhe arquivos com suas unidades e equipes de forma prática e ágil.Saiba Mais
Compras
Gerencie compras B2B com um controle eficiente de estoque, fornecedores e pedidos.Saiba Mais
Tarefas
Gerencie tarefas online. Acompanhe, controle e execute tarefas de forma eficiente.Saiba Mais
Agenda
Crie e compartilhe eventos entre você e a sua equipe de forma eficaz.Saiba MaisExperimente grátis por 14 dias
Centralize e aumente a eficiência em toda operação
Não é necessário cartão de crédito