Fale com a equipe de vendas
Para franquias
Ver mais
Para franquias

Como utilizar uma extranet para franquias?

Não existe um momento específico para utilizar a extranet para franquias e, sendo assim, ela pode ser aplicada em qualquer fase da operação. O maior diferencial da rede extranet como sistema de gerenciamento da sua rede de franquias é que você consegue assegurar o controle de acesso aos dados por meio de permissões aos colaboradores e franqueados e ainda garantir que todas as informações pertinentes à rede sejam entregues no mesmo formato e ao mesmo tempo a todos os interessados.

As redes de franquias podem utilizar o extranet para:

  • Gerenciar o processo de expansão da rede;
  • Acompanhar e orientar a implementação de novas unidades;
  • Aplicar checklists online para supervisão de loja, consultoria de campo e auditoria;
  • Analisar relatórios dos checklist aplicados em período determinado por você;
  • Criar planos de ação de acordo com os resultados obtidos;
  • Administrar chamados em aberto, em andamento e concluídos;
  • Obter relatórios de satisfação de atendimentos dos chamados para identificar falhas;
  • Disponibilizar documentos em nuvem delimitando o acesso somente para colaboradores com permissão;
  • Oferecer cursos e treinamentos online para os colaboradores com provas e certificados após aprovação;
  • Atribuir tarefas e subtarefas a cada colaborador, delimitando prazos para entrega;
  • Disparar comunicados e notícias ao mesmo tempo em no mesmo formato para toda a rede;
  • Configurar agenda colaborativa para saber sobre a rotina dos seus colaboradores;
  • Monitorar os pedidos de compra dos seus franqueados para saber sobre suas demandas mais recorrentes;
  • Melhorar o acesso às informações de forma equivalente para toda a rede de franquias;
  • Garantir ao franqueado o acompanhamento de cada etapa de implantação de unidades;entre outros.
SULTS - Kanban de expansão em um smartphone

É muito importante garantir o relacionamento saudável com o franqueado por meio de troca de informações confiáveis e verídicas e também através de todo o suporte necessário para a materialização da nova unidade. Disponibilizar um sistema único e de acesso tanto da rede franqueadora, quanto do franqueado, facilitará essa tarefa.

Pagina de dashboard SULTS

software de gestão

Sua rede de franquias conectada

Junte-se aos mais de 752 clientes SULTS

Com mais de 48.795 unidades atendidas, a SULTS se consolida como líder de software para gestão de redes de franquias, filiais e negócios na América Latina e vem transformando a eficiência operacional de empresas de diferentes segmentos!

Veja nossos Cases

Experimente por 14 dias Grátis.

Experimente agora!