Sistema de gestão para rede de perfumarias
Gerencie sua rede de perfumarias com nosso sistema de gestão para rede de perfumarias, integre áreas como comunicação, marketing, consultoria e operações.

Utilizado por mais de 1256 marcas






Software com recursos completos para excelência e padronização de serviços
Solução abrangente para gestão e expansão da sua rede
Armazene e compartilhe catálogos de produtos
Compartilhe facilmente arquivos PDF essenciais, como catálogos de produtos, configurando permissões de acesso personalizadas para cada unidade. Controle quem pode visualizar ou baixar os documentos, garantindo segurança e eficiência na distribuição de informações.
Visual merchandising padronizado
Garanta que cada membro da sua equipe compreenda todos os detalhes dos pontos que precisam estar padronizados, como fachada, vitrine e prateleiras. Um visual merchandising bem definido não só reforça a identidade da marca, mas também proporciona uma experiência de compra consistente e atraente para os clientes.
Reposição ágil de produtos
Gerencie seus produtos de forma eficiente em um sistema de compras B2B completo, tenha controle total sobre as movimentações de entrada e saídas. Com uma plataforma que permite definir quantidades mínimas de compra, garantindo uma gestão automatizada do estoque e reposição conforme a necessidade.
Software de gestão para rede perfumarias
Gerencie sua rede de perfumarias com nosso sistema completo de gestão, integrando áreas essenciais como comunicação, marketing, consultoria e operações.
O SULTS é o melhor software de gestão para rede de lojas de cosméticos, pois atende às necessidades únicas do setor, oferecendo ferramentas que elevam a experiência do cliente e otimizam seus processos internos.
Gestão de comunicação de toda a rede
Transforme a gestão de solicitações da sua empresa com o Módulo de Chamados do SULTS. Centralize, acompanhe e resolva pedidos de forma eficiente, garantindo produtividade e satisfação para sua equipe e clientes. Experimente a diferença que uma comunicação interna otimizada pode fazer no seu negócio.
Gestão de materiais de marketing padronizados
Garanta que todos os materiais de divulgação de novidades, promoções sazonais e eventos exclusivos sigam a identidade visual da sua marca em todas as unidades. Permita que seus colaboradores editem as artes diretamente na plataforma: alterando de preços em cartazes de ofertas a datas para eventos de lançamentos.


Melhores ferramentas de gestão para rede de perfumarias
O SULTS dispõe de 25 ferramentas de gestão completas para sua rede de perfumarias. Com o software para rede de negócio, em questão de minutos você cadastra produtos, compartilha artes promocionais, notifica colaboradores sobre reuniões e oferece suporte para dúvidas urgentes. Veja como essas ferramentas podem te auxiliar:
Ferramenta de Checklist SULTS
Nossa ferramenta permite identificar rapidamente irregularidades no ambiente de perfumarias, desde a exposição inadequada de produtos premium até problemas com a disposição dos cosméticos nas prateleiras.
Com análises em tempo real, os gerentes podem detectar desvios nos padrões de merchandising, maquiagens com embalagens danificadas, inconsistências na precificação e falhas na organização de displays promocionais.
Sistema de NPS SULTS
Medir o nível de satisfação dos gerentes das lojas faz toda a diferença no fortalecimento e no crescimento da sua rede. E com o sistema de NPS SULTS é possível verificar o grau de satisfação e também o seu nível de lealdade, para isso basta enviar os questionários pela plataforma para que eles respondam.
Módulo de Chamados SULTS
Conecte seus times em uma plataforma de comunicação acessível e intuitiva, com o módulo de Chamados SULTS todos os usuários terão acesso rápido e eficiente às soluções de que necessitam como, reposição de uniformes, crachás, solicitações de reposição de testers, garantindo atendimento de solicitações ágil e eficaz.
A solução mais completa para gestão de rede perfumarias
O SULTS é a solução de gestão mais completa para rede de perfumarias que desejam alcançar escalabilidade sem perder controle total das suas operações.
Com o sistema de gestão, você acompanha toda a jornada dos seus colaboradores, desde o onboarding até o suporte contínuo, garantindo que cada unidade esteja alinhada aos padrões da rede.
A solução oferece ferramentas que atendem às demandas das suas unidades, proporcionando uma visão clara e abrangente de todas as operações e facilitando a tomada de decisões estratégicas. Saiba como o SULTS te auxilia:
Disponibilize cursos e formações completas sobre técnicas de vendas
Disponibilize cursos e trilhas de formação completas sobre vendas, com conteúdos atualizados para potencializar seus resultados.
Compartilhe aulas com de como usar técnicas avançadas de negociação, atendimento personalizado e persuasão para seus vendedores para converter mais clientes e aumentar o ticket médio dos seus pontos de vendas.
Estabeleça cronogramas digitais para as implantações
Crie cronogramas detalhados e organize cada etapa do projeto de abertura da nova unidade no SULTS. Insira na plataforma quais são os marcos essenciais para que aconteça a inauguração da loja – da montagem de expositores, divulgação de marketing, treinamento da equipe, até a execução do evento de abertura.
Maximize o impacto da sua marca com materiais de marketing consistentes
Classifique seus ativos por categorias específicas, como lançamentos de produtos, promoções sazonais, kits de presentes de beleza ou eventos de lançamento de produtos. Defina quem pode acessar e editar os designs, garantindo que as alterações nos anúncios e campanhas sigam os padrões da marca.

Gere crescimento com mais de 150 integrações

Alguns de nossos cases de sucesso

Ana Centrone
Gerente de Expansão e Franquia"Abrir o SULTS é a primeira coisa que fazemos todos os dias. Ele nos dá uma visão completa de como cada unidade está performando."


Bruno Gorodicht
Sócio Executivo"A gente entende que hoje o SULTS é fundamental na troca de informações entre franqueadora e franqueado."


Vinicius Rossetti
CEO"O SULTS trouxe economia nas ferramentas e também a oportunidade de sermos mais eficientes com o franqueado."

Principais módulos da plataforma

Expansão
Converta leads em vendas do negócio com um CRM totalmente online e integrado.Saiba Mais
Implantação de unidades
Gerencie a implantação de unidades e otimize o processo de inauguração.Saiba Mais
Chamados
Eleve o nível de suporte às unidades com uma ferramenta simples e completa de atendimento.Saiba Mais
Checklist
Controle a consultoria de campo, supervisões e auditorias em todas as suas unidades.Saiba Mais
Universidade Corporativa
Faça a capacitação de seus colaboradores, aplique provas e gere certificados.Saiba Mais
Comunicados
Comunique-se com suas equipes, acompanhando em tempo real quem visualizou a informação.Saiba Mais
Projetos
Gerencie seus projetos com inteligência e rapidez, tornando a rotina mais produtiva e eficiente.Saiba Mais
Marketing
Gerencie ativos da marca, simplificando a criação, aprovação e distribuição de materiais publicitários.Saiba Mais
Disco Virtual
Compartilhe arquivos com suas unidades e equipes de forma prática e ágil.Saiba Mais
Compras
Gerencie compras B2B com um controle eficiente de estoque, fornecedores e pedidos.Saiba Mais
Tarefas
Gerencie tarefas online. Acompanhe, controle e execute tarefas de forma eficiente.Saiba Mais
Agenda
Crie e compartilhe eventos entre você e a sua equipe de forma eficaz.Saiba MaisExperimente grátis por 14 dias
Centralize e aumente a eficiência em toda operação
Não é necessário cartão de crédito