Para franquias
Ver mais
Para franquias

Por que o sistema de gestão é ideal para redes de franquias?

A Lei 8.955, de Dezembro de 1994, estabelece em seu artigo 2º que uma rede de franquias é: “o sistema pelo qual um franqueador cede ao franqueado o direito de uso de marca ou patente, associado ao direito de distribuição exclusiva ou semiexclusiva de produtos ou serviços e, eventualmente, também ao direito de uso de tecnologia de implantação e administração de negócio ou sistema operacional desenvolvidos ou detidos pelo franqueador, mediante remuneração direta ou indireta, sem que, no entanto, fique caracterizado vínculo empregatício.”

Na prática, uma rede de Franquias é um modelo de negócios e também uma estratégia de expansão. O sistema de franquias demanda visão de longo prazo, com constante monitoramento e pensamento na inovação para adequação da sua estratégia aos desafios do mercado. Por esses motivos, os sistemas de gestão para franquias estão na lista das tecnologias corporativas mais importantes e inovadoras disponíveis para redes franqueadoras.

Outro grande diferencial é o modo como essas plataformas utilizam o banco de dados criado a partir das informações dos franqueados para gerenciar vendas, consultorias de campo, treinamentos, implantações em andamento, fluxo de chamados, comunicados e notícias, por exemplo, em um único local.

SULTS - Kanban de expansão em um smartphone

O sistema de gestão para franquias é um ambiente de constantes trocas entre franqueadores e franqueados no qual eles estão sempre interagindo. É possível realizar supervisões em tempo real sem nenhum tipo de ruído na comunicação. Atualmente, quase todos esses sistemas são em nuvem, portanto podem ser acessados simultaneamente a partir de smartphones, tablets e demais aparelhos eletrônicos com conexão à internet.

software de gestão

Sua rede de franquias conectada


Junte-se aos mais de

200 clientes sults

Experimente por 14 dias Grátis.

Experimente agora!

Experimente Grátis!