Para franquias
Ver mais
Para franquias

As principais funcionalidades do SAF

Podemos acrescentar às funcionalidades descritas acima que o SAF é um ambiente de constantes trocas entre franqueadores e franqueados no qual eles estão sempre interagindo. Aliás, as redes de franquias podem utilizar o SAF para:

  • Gerenciar o processo de expansão da rede;
  • Acompanhar e orientar a implementação de novas unidades;
  • Aplicar checklists online para supervisão de loja, consultoria de campo e auditoria;
  • Analisar relatórios dos checklist aplicados em período determinado por você;
  • Criar planos de ação de acordo com os resultados obtidos;
  • Administrar chamados em aberto, em andamento e concluídos;
  • Obter relatórios de satisfação de atendimentos dos chamados para identificar falhas;
  • Disponibilizar documentos em nuvem delimitando o acesso somente para colaboradores com permissão;
  • Oferecer cursos e treinamentos online para os colaboradores com provas e certificados após aprovação;
  • Atribuir tarefas e subtarefas a cada colaborador, delimitando prazos para entrega;
  • Disparar comunicados e notícias ao mesmo tempo em no mesmo formato para toda a rede;
  • Configurar agenda colaborativa para saber sobre a rotina dos seus colaboradores;
  • Monitorar os pedidos de compra dos seus franqueados para saber sobre suas demandas mais recorrentes;
  • Melhorar o acesso às informações de forma equivalente para toda a rede de franquias;entre outros.
SULTS - Agenda: Calendário mensal no celular

De fato, o Serviço de Atendimento ao Franqueado é um canal essencial que deve ser muito bem estruturado para a manutenção de um relacionamento saudável e colaborativo com a rede.

Pagina de dashboard SULTS

software de gestão

Sua rede de franquias conectada


Junte-se aos mais de

200 clientes sults

Experimente por 14 dias Grátis.

Experimente agora!

Experimente Grátis!