Para franquias
Ver mais
Para franquias

Quais os benefícios do sistema ERP para franquias?

Um ERP para redes de franquias garante uma gestão mais ágil, permite o controle de prazos, assegura entregas de qualidade, aumenta a eficiência na produtividade, controla prazos, garante a qualidade das informações e ajuda franqueadoras a crescer de forma escalável e sustentável. Mas não é só isso! Veja outras vantagens do ERP para redes de franquias:

Gestão Integrada: Sistemas ERP padronizam e integram diferentes departamentos, processos, projetos e, em alguns casos, até mesmo diferentes unidades/filiais, permitindo que o gestor visualize os resultados consolidados e individuais para uma gestão integrada.

Controle dos pedidos de franqueados: Por centralizar as informações em um único sistema, é possível manter o controle das demandas dos franqueados com mais segurança e imprimir maior agilidade na coordenação de implantação, estoque e produção, por exemplo, além de obter um histórico de cada franqueado.

Padronização e aceleração de processos: Sistemas ERP possuem métodos padronizados baseados em boas práticas de negócio. Padronizar os processos e utilizar um único sistema integrado economiza tempo, aumenta a produtividade e elimina controles manuais e nada eficientes.

Redução de erros: Sistemas ERP facilitam a visibilidade do fluxo de processos dentro da empresa e mantém o histórico de suas ocorrências. Tais informações ajudam os usuários a identificar as ações a serem tomadas, assim como a planejar melhor os recursos necessários para seu cumprimento. Um exemplo é o planejamento das etapas para implantação de unidades, utilizando como referência o histórico de implantações anteriores. Este tipo de avaliação ajuda a reduzir erros que causem prejuízos ou estagnação de capital devido a implantações mal planejadas.

Pagina de dashboard SULTS

software de gestão

Sua rede de franquias conectada


Junte-se aos mais de

200 clientes sults

Experimente por 14 dias Grátis.

Experimente agora!

Experimente Grátis!