Para franquias
Ver mais
Para franquias

3 critérios para escolher a plataforma de gestão para franquias ideal

Avalie competências da equipe responsável pela plataforma de gestão

Comece por uma avaliação de competências da equipe responsável pelo sistema de gestão – o time se interessa em saber sobre as especificidades do seu negócio? Há analistas de sucesso dispostos a trilhar com você? Você poderá contar com uma equipe de suporte eficiente? –. Um grupo qualificado e talentoso vai garantir uma parceria duradoura, pois é certeza de que necessidades futuras surgirão, mesmo que você nem as imagine, e o atendimento bem-sucedido delas dependerá das respostas anteriores.

Analise se a plataforma é adaptável ao seu negócio

Uma plataforma de gestão para franquias deve ser personalizável conforme as especificidades de cada negócio. Então, antes de tudo é preciso ter bem delineado metas, objetivos, operações, processos e projetos da sua rede para que a equipe da plataforma de gestão possa dar um parecer se todas as necessidades podem ser atendidas ou não.

Certifique-se de que os processos da rede serão automatizados

Um dos principais objetivos ao utilizar uma plataforma de gestão é justamente automatizar processos repetitivos, como a aplicação de checklists em consultorias de campo, aplicar treinamentos para novos colaboradores, agendar reuniões semanais com os departamentos da empresa, entre outros. Nesse sentido, é necessário garantir que a plataforma avaliada seja suficiente para fazer a automatização desses procedimentos corriqueiros para que o tempo seja otimizado.

Pagina de dashboard SULTS

software de gestão

Sua rede de franquias conectada


Junte-se aos mais de

200 clientes sults

Experimente por 14 dias Grátis.

Experimente agora!

Experimente Grátis!