Case de sucesso Hot n’ Tender com SULTS

Com mais de uma década de inovação e dedicação à excelência, a franquia Hot n’ Tender continua sua trajetória de sucesso com o apoio estratégico do SULTS há 5 anos, fortalecendo sua gestão e impulsionando sua expansão nacional.

Case de sucesso Hot n’ Tender com SULTS

Por Daniel Lazary, Diretor Executivo da HNT

Conheça a Hot n’ Tender

Hoje vamos falar sobre uma parceria de sucesso: SULTS e Hot n’ Tender, ou melhor, HNT .

A HNT é a responsável pelo “Frango mais crocante do mundo!”, desde 1995, quando a primeira loja foi inaugurada no Rio de Janeiro. Segundo informações do site oficial da rede, o processo de expansão foi iniciado em 2015 e continua a todo vapor, como afirmou Daniel Lazary , que é Diretor Executivo da rede:

A gente está crescendo bastante desde 2020 e vamos atingir a marca de 60 lojas até o final do ano em 9 estados brasileiros.

—Daniel Lazary,Diretor Executivo da HNT.

Em mais de 25 anos de mercado, a HNT soma mais de 50 pontos de vendas no Brasil e 6 lojas nos Estados Unidos. Diante de tamanho sucesso, a rede foi premiada dois anos consecutivos, 2018 e 2019, como Top Franquias do Brasil e é a única franquia no segmento de frango crocante a ser chancelada pela ABF (Associação Brasileira de Franchising) com o selo de excelência no franchising em 2019 e 2020.

Case de sucesso Hot n’ Tender e SULTS: uma parceria promissora

A partir desse crescimento exponencial da rede, foi necessário encontrar um sistema que pudesse solucionar as demandas do negócio de forma prática e eficiente . E foi assim que a parceria entre SULTS e HNT começou, segundo Daniel Lazary :

O objetivo de buscar o SULTS foi tentar unificar em uma só ferramenta as várias outras ferramentas que a gente tinha de várias áreas da empresa […] então a gente conseguiu implantar aqui, comercialmente dentro da empresa, e unimos as ferramentas dentro do SULTS e funciona super bem.

—Daniel Lazary,Diretor Executivo da HNT.

Como vimos no depoimento do Diretor Executivo da rede, o nosso sistema de gestão e todos os seus módulos possibilitaram a centralização de processos e projetos da HNT que antes eram segmentados. Além disso, Lazary acrescenta:

Criamos a Universidade Corporativa , a gente desenvolveu muitos vídeos, muitas ferramentas para os franqueados. Toda parte de Checklist está dentro do SULTS também, da consultoria… a gente colocou agora também todas as compras e os nossos principais fornecedores dentro do SULTS e a gente está avançando muito no desenvolvimento interno por conta dessa ferramenta.

—Daniel Lazary,Diretor Executivo da HNT.

E assim, a cada dia continuamos trabalhando para garantir a excelência em nosso sistema de gestãopara que mais empresas como a HNT possam trilhar caminhos ainda mais exponenciais e de muito sucesso.

Conheça agora mesmo os dois módulos citados pelo Diretor Executivo da HNT, Daniel Lazary

Módulo Checklist: O checklist é um dos módulos mais utilizados pelos usuários SULTS, porque ele é adaptável, dinâmico e serve para diversas situações, como supervisão de lojas, auditorias, consultorias de campo etc. E, considerando as peculiaridades de cada rede, nesse módulo não só é possível personalizar o checklist, mas também partir das respostas obtidas para criar planos de ação e acompanhá-los de perto.

Módulo Universidade Corporativa: De fato, o módulo universidade corporativa SULTS é o melhor software de cursos e treinamentos para a sua rede de franquias. Nele você consegue criar cursos personalizados para as necessidades educativas dos colaboradores, atribuindo pesos e certificado para aqueles que alcançarem a pontuação desejava para aprovação nas provas elaboradas por você. É um ambiente colaborativo, cuja interface é amigável e pode ser acessada em qualquer lugar com conexão à internet a partir de desktop, smartphone ou tablet.

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